Últimas Novidades

Consultoria

CONSULTORIA DE MARKETING E VENDAS PARA PEQUENOS NEGÓCIOS!

Pequenas empresas podem e devem buscar assessoria para desenvolver o seu negócio, o mercado está em constante evolução e os clientes a cada dia mais exigentes, mas o que infelizmente ocorre com bastante frequência é que muitas destas empresas sustentam a visão equivocada de que uma Consultoria em Marketing só serve para grandes companhias.

Marketing não é impossível, nem difícil para empresas de pequeno porte. É obrigatório e feito de pequenas ações. Muitas vezes, estratégias de baixíssimo custo já contribuem para consolidar a imagem da empresa com clientes e consumidores gerando mais vendas. Mas é preciso sair do lugar comum, afinal, se o objetivo é alcançar o sucesso, nada melhor do que contar com especialistas focados em atrair, reter, melhorar e desenvolver relacionamentos lucrativos com os seus clientes.

A L&G  Desenvolvimento Humano e Empresarial é uma consultoria de Marketing e Comunicação com visão inovadora, que trabalha todos os pontos da empresa, desde a estruturação do próprio negócio, passando pela formação e qualificação de equipes, até o direcionamento das ações de comunicação com o mercado.

As áreas de concentração prioritária dos projetos que têm sido desenvolvidos são:

- Marketing estratégico e Comunicação empresarial;

- Estratégia e Gestão em Vendas (B2B e Varejo);

- Gestão de Clientes & Atendimento (B2B e Varejo);

- Desenvolvimento Humano.


PORTFÓLIO DE SERVIÇOS | CONSULTORIA:

A L&G pode atender a projetos específicos, ou trabalhar como um departamento terceirizado de sua empresa, a partir de um investimento mensal. Você terá uma equipe focada na sua empresa, atendendo às suas demandas, sem aumentar custos de infraestrutura e de pessoal.

- Elaboração de diagnóstico empresarial;
- Desenvolvimento de Direcionamento Estratégico de Marketing;
- Construção de Planos de Negócio;
- Construção e Implantação do Planejamento de Marketing e Vendas;
- Gestão da Força de Vendas;
- Projetos de Gestão de Clientes Especiais; 


Nossos projetos são desenvolvidos em três fases:


Gostaria de mais informações? 

Entre em contato, o diagnóstico é grátis :
(71) 9303-9411
(71) 8856-0083

legconsultoria@hotmail.com
www.facebook.com/melhordevendas

Nenhum comentário